MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em May 3, 2012, 11:05 a.m. - Notícias Fitrae

MT: 1º de Maio Unificado das centrais sindicais repete sucesso

Em mais um dia com temperatura baixa, tala qual a festa do ano passado, o 1º de Maio de 2011 foi mais uma vez prestigiados pelos trabalhadores cuiabanos que lotaram a Arena da Acrimat para acompanhar os shows musicais e o sorteio diversos prêmios.
 
A grande festa do trabalhador foi mais ação unificada e vitoriosa das centrais sindicais em Mato Grosso. Os dirigentes da CGTB, Força Sindical, Nova Central Sindical e CTB comemoram o sucesso da realização.
 
As bandas Arena Country, Jonatham e Adam, Tomei Aí, O tsunami, Os amigos e Scort Som animaram a festa. Nos intervalos os presidentes da centrais sindicais sorteavam prêmios para os trabalhadores. Foram entregues desde pequenos prêmios até duas motos zero quilômetro.
 
Para a presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nara Teixeira, o evento foi coroado de êxito. “Mais uma vez ficou claro que as centrais juntas podem realizar uma grande comemoração no dia do trabalhador. Apesar dos desafios para se realizar um evento desses, o resultado foi vitorioso”, afirmou.
 
Divino Braga, presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) defendeu a unidade para o fortalecimento do movimento sindical. “Sempre sou a favor da unidade, quando lutamos juntos ficamos mais fortes. O sucesso de nossa festa é um exemplo disso”.
 
Além da festa, o 1º de Maio Unificado ofereceu durante o dia vários serviços gratuitos aos trabalhadores. Os realizadores já começam a planejar o próximo ano e buscaram um local mais apropriado em 2013.


 


Fonte: Sintrae/MT


 


 

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243