MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Aug. 16, 2012, 10:18 a.m. - Notícias Fitrae

Mestrado em Ciência Ambientais lança edital para turma de 2013

 


A Universidade do Estado de Mato Grosso abre processo seletivo para ingresso em 2013 no curso de Mestrado em Ciências Ambientais desenvolvido no campus de Cáceres. São 15 vagas destinadas a pessoas com curso superior em qualquer área do conhecimento.
 
O programa possui área de concentração em Meio Ambiente e Sustentabilidade, com duas linhas de pesquisa: Uso sustentável e conservação da biodiversidade do Pantanal, Amazônia e Cerrado e Análise socioambiental do Pantanal, Amazônia e Cerrado.
 
O período de inscrições vai de 10 de setembro a 19 de outubro. Para tanto é necessário encaminhar: cópia autenticada do diploma de graduação ou comprovante de conclusão de curso, cópias de RG, CPF, currículo comprovado, pré-projeto de pesquisa, declaração de ciência de que o curso requer dedicação integral e comprovante de depósito da taxa de inscrição (R$100). Os modelos de documentos podem ser encontrados no edital.  
 
Serão utilizados como instrumentos de avaliação: pré-projeto de pesquisa, prova de conhecimento específico, proficiência em inglês, análise de currículo e entrevista.
 
As etapas da seleção vão ocorrer nos municípios de  Cáceres, Alta Floresta, Tangará da Serra, Nova Xavantina e Sinop, entre os quais os candidatos poderão optar no ato da inscrição. O resultado final será divulgado a partir do dia 07 de dezembro.
 
Para informações sobre orientadores do programa, temas de pesquisa e outros dados acesse o edital (www.unemat.br/prppg/).


Fonte: 24 Horas News


 


 

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243