MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em Sept. 3, 2014, 9:17 a.m. - Notícias Fitrae

Líderes sindicais de MT e MS articulam-se em reunião da Fitrae MTMS

Em articulação pelo fortalecimento das bases sindicais filiadas à Fitrae MTMS (Federação Interestadual dos Trabalhadores de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), líderes sindicalistas se reuniram, no dia 30 de agosto, em Campo Grande-MS, para a III Reunião da Diretoria.


Além da avaliação das demandas, explanação dos avanços da categoria e discussão de questões administrativas, os diretores avaliaram o cenário político tanto a nível estadual quanto nacional. “É fundamental que os sindicatos estejam engajados no cenário político, porque as questões relacionadas aos trabalhadores estão diretamente relacionadas aos nossos representantes parlamentares, já que estes avaliam as nossas propostas, criam projetos de lei e cabe ao presidente da república sancionar essas leis. Por isso, temos que estar conscientes e contribuir para a eleição do(a) melhor candidato(a) para os trabalhadores e sociedade”, explica o presidente da Fitrae MTMS, Ricardo Fróes.


Agenda


Os diretores definiram a data para próxima reunião, que será no dia 06 de dezembro. Também, elegeram dois delegados da Federação para participarem do XVII Conselho Sindical (Consind) dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino, da Contee, que será realizado em São Paulo, do dia 31 de outubro a 2 de novembro.


Fonte: Adriana Miceli - Fitrae MTMS

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
    III Reunião da Diretoria 30/08 - Fitrae MTMS
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243