MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em May 22, 2013, 9:32 a.m. - Legislação

CTB-MS realiza seu 2º Congresso Estadual e elege nova diretoria

A CTB Mato Grosso do Sul realizou na última sexta-feira (17) seu 2º Congresso Estadual, que elegeu a nova diretoria e os delegados ao Congresso Nacional, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, em São Paulo.


Na avaliação do presidente reeleito, o professor Ricardo Martinez Froes, o evento foi positivo, assim como o desempenho da Central na região. “A CTB-MS teve um crescimento de 100%. Em 2009, ano de fundação,  contávamos com 11 sindicatos e hoje chegamos a marca de 26 entidades filiadas”, comemorou o dirigente.
 
Além de eleger os delegados e a nova diretoria, os participantes ratificaram as teses e as propostas de lutas da CTB nacional. Além de indicar problemas pertinentes à região, como o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.
 
O Congresso, que foi acompanhado pelo secretário de Políticas Sociais da CTB nacional, Carlos Rogério Nunes, também contou com a participação do superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego, Anízio Thiago, o presidente da Força Sindical estadual, Idelmar da Mota Lima e o presidenta da CUT, Genilson Duarte, na cerimônia de abertura.


Portal CTB com CTB-MS

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243