MAPA FITRAE MTMS
FITRAE MTMS

Filiada a:

ConteeCTB

Publicado em April 18, 2016, 11:51 a.m. - Notícias Fitrae

Artigo: O lobo cuidará do galinheiro!

* Por Ricardo Martinez Froes 


Desacertadamente, o Congresso Nacional votou o impedimento da presidente Dilma Rousseff, ontem (17/04), com placar de 367 votos x 137, procedimento aprovado sem respaldo jurídico e sem crime. 


Ao votar, titulares da moral e da honestidade bradavam: voto sim...por ‘Deus’, por meu cachorro, por meus filhos, por minha amante, pelos amigos que vou ter, pelos meus vizinhos...blasfêmia maior foi a evangelização no Congresso. 


Num rompante agigantado, o canalha mor Eduardo clama ao seu protetor “misericórdia ao povo”. Haja misericórdia, vez que, cuidou ele mesmo de apontar o lobo dentre as ovelhas. Que mísero Catilina brasileiro esse Cunha. 


Dentre outros golpistas, há os traidores sem precedentes que pactuaram com o golpe da falsa ideia de que a salvação do Brasil só adviria da queda da presidente. 


E assim, a raposa e o lobo, em conluio, cuidarão do bolo nobre:  o mandato legitimado por 54 milhões de votos. Ainda assim, o asco mais degradante se configura num tribunal de exceção, comandado por ladrões, corruptos sem escrúpulos. 


Entre outros há os coxas e os encoxados... que tapam os olhos diante a realidade da roubalheira dos que eles apoiam para suceder a presidente. Isso é a degradação de um povo que vê e não quer enxergar o seu próprio mal.  


Com a minha indignação, vejo que esse espetáculo dantesco ocorrido na Câmara leva o movimento sindical e os movimentos sociais a um único caminho, o da mobilização numa luta sem trégua contra o descalabro do golpe.


* Ricardo Martinez Froes é Presidente da CTB-MS e Presidente da FITRAE MTMS 

    Escolha a sua rede social e compartilhe a informação
Arquivo(s) para baixar
Rua Antonina de Castro Faria, 393, Monte Castelo, Campo Grande/MS - CEP 79010-370 - Fone: (67) 3356-0929 / 3356-0243